segunda-feira, 21 de julho de 2014


  São exatamente: 20:55h, tive um dia cansativo hoje, acordei bem cedinho e fui para Taguatinga resolver um problema, foi mais difícil do que eu imaginava, cheguei quase na hora do almoço no trabalho, não relaxei, fui estudar inglês, parei uns minutos antes, estava cansada, resolvi ligar para minha mãe para conversarmos um pouco, para ver se eu relaxo.
   Quando cheguei do trabalho as 18: 30h, lanchei e saí para resolver outro problema pior, nisso a minha cabeça já estava começando a doer, uma espécie de cansaço nas vistas. quando cheguei tomei um banho quente, fui arrumar umas coisas no ap, não vou para a academia, estou cansada.
    Mudando de assunto: Hoje minha chefe me chamou na sala dela, para me dar a chave da escola, é sinal que o meu emprego por enquanto está garantido, vou trabalhar todos os dias com a sensação que vou ser demitida, por causa das perseguições. No sábado enquanto me ausentei por meia hora, quando voltei, já tinham tirado tudo o que havia na minha mesa, gabaritos, garrafinha, as correções que eu tinha feito, as que eu ainda ia fazer. Tudo para provocar uma briga, mas eu aguento calada. Até a chefe implica comigo. É nesse clima de harmonia que eu trabalho. Mas, sexta dei uma organizada no arquivo da minha sala,  de um jeito diferente, ficou muito bom, hoje ela me ofereceu a chave da escola. Acho que contaram que eu também estava trabalhando com uma lesão no ombro, a base de remédio, não pude me dar o luxo de ir ao médico e nem de dar um atestado. Bom, tenho que ir, estou exausta, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...