domingo, 20 de julho de 2014



    São exatamente: 18:00h: acabei de fazer uma esfoliação no rosto, serve para alisar e tirar células mortas, agora vou aplicar uma máscara de babosa, que é rica em colágeno, também uso um sabonete especial e creme anti rugas, antes de dormir. Ontem um aluno me perguntou quantos anos eu tenho, eu disse, ele pensou que eu tinha dezesseis anos. As pessoas cuja a soma das consoantes do nome da nove, demoram a envelhecer, mas, é preciso se cuidar. Evito beber, fumar e dormir pouco. O sol também é um vilão, ele quebra as fibras de colágeno do rosto. Por isso que muita gente tem pés de galinha .
     Mudando de assunto: eu estava preocupada com um evento que estou pretendendo organizar, depois dos problemas da festa a fantasia, fiquei traumatizada. Mas, ao mesmo tempo, tenho que preencher esse buraco dentro de mim. Passei meses me perguntando:  porque não de certo? Tinha tudo para ser um sucesso, escolhi a data perfeita, usando a numerologia, adoro organizar eventos, mas esqueci de dois detalhes importantes, depois do meu aniversário em setembro do ano passado, entrei num ano 9, é o ano do fim de um ciclo , não se deve começar nenhum projeto novo estando num ano nove, porque não dura. Mas o principal empecilho, foi a energia negativa da inveja de muita gente, foi ela que atrapalhou tudo. Só vou organizar outra festa a fantasia o ano que vem, este ano, o evento é outro. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa ainda hoje. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...