terça-feira, 22 de julho de 2014


   São exatamente: 20:32h, meu dia hoje foi menos cansativo do que ontem, mas estou cansada mesmo assim, voltei do trabalho dirigindo a 80km, com muito sono, cansada.
   Hoje o celular despertou, eu ainda estava sonhando, geralmente eu acordo antes do celular despertar, as 6:48h, e fico cochilando, porque já dormi o suficiente. Mas ontem eu estava exausta. Ainda bem que vou voltar a malhar, porque o corpo libera hormônios, que dá muita disposição.
   Fui ao banco na hora do almoço, só passar raiva, tentei tirar dinheiro, meu cartão ficou preso na máquina, imagine o estres que foi, até recuperar o cartão?  Bom, tenho que ir, ainda vou para a academia. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...