sábado, 5 de julho de 2014


  São exatamente: 20:43h, eu não ia postar um texto hoje, já que você não me visitou, mas estive pensando, pensando, e cheguei a conclusão que está na hora de esclarecer mais uma grande mentira que inventaram a meu respeito. Eu ia deixar pra lá, como eu sempre faço com as intrigas que aprontam para mim, minha mãe  me ensinou a não alimentar fofoca, intriga, provocação. Fico calada, para não virar bola de neve, e porque desistem de me provocarem quando ignoro, desprezo. Sou raposa velha, não caio assim fácil nas armadilhas dos inimigos, já escapei de muitas e caí em algumas.
   O blog serve para isso, para que eu possa esclarecer as mentiras e me defender. Quando eu trabalhava lá na outra empresa, enfrentei perseguições, e como eu odeio fofoca e confusão não contava para o patrão as perseguições que eu estava sofrendo, desabafei no blog e dei um jeito das partes envolvidas lerem. Paguei um preço bem alto por isso, mas valeu a pena, eu uso a inteligência, para dar o troco nos inimigos.
    Bom, chegou a hora de esclarecer mais uma intriga. Depois que eu saí da empresa, me afastei de todos, a dois meses atrás, fiquei sabendo que perguntaram por mim, e um ex amigo, disse que conversa direto comigo pelas redes sociais, o que não é verdade. Disse ainda que eu estou namorando um professor lindo e que em breve eu iria me casar, o que também não é verdade. Aguentei calada, mas eu odeio mentira, e fofoca.
    Essa mentira, estava atormentando minha mente, e hoje, depois que cheguei da caminhada, resolvi esclarecer. Já me criticaram por eu ter um blog, mas ele me ajuda a vencer os inimigos. Foi através do meu blog que me vinguei do meu ex. Ele ficou atormentado por muito tempo. A mentira só dura enquanto a verdade não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...