segunda-feira, 7 de julho de 2014


    São exatamente: 20:18h, acabei de chegar da faculdade, mesmo estando de férias, fui resolver um assunto lá, esperei quase uma hora e não consegui resolver nada.
     Hoje aconteceu mais uma daquelas perseguiçõezinhas tolas lá no meu trabalho. Levantei para ir tomar água, conversei um pouquinho com a professora de inglês, fui até a copa, quando eu voltei para minha sala pra continuar fazendo correções, passou uns minutos, reparei que os gabaritos haviam sumido da minha mesa. Fui procurá-los alguém os guardou de volta na gaveta, para provocar uma discussão. Fiquei quieta, para não cair na arapuca. Tenho aguentado tanta coisa calada, por causa do emprego, mas a vontade que eu tenho é de virar uma onça, sou gato no horoscopo chinês, mas eu viro onça, quando estou com raiva.
     Mudando de assunto: ontem eu recebi um elogio que me deixou feliz, um grande amigo meu, pediu o link do meu blog, para que ele possa ler e me conhecer melhor, ele disse que gostou muito, que sou autêntica e sensível, é exatamente isso. Eu tinha me preparado psicologicamente para receber uma crítica. Mas recebi um grande elogio, quem me crítica é gente sem cultura, invejosos.
     Não divulgo meu blog, apenas meu ex  lia, era pra ele que eu escrevia,Não gosto mais dele.Agora escrevo para você. Fiquei bastante chateada quando a secretária lá da outra empresa espalhou meus textos pela empresa toda, para me fazer o mal, mas eu nem precisei revidar, ela já tem uma cruz pesada demais para carregar.
      Meu ombro ainda não sarou, porque carreguei as compras ontem, fui fazer compras, a geladeira, já estava ficando igual boate, só luz e fumaça, fico adiando a ida, não gosto de fazer compras, sem falar que passo mal com a friagem vindo da câmera fria do mercado, tenho alergia a friagem. Vendi refeições por 17 anos, tomei abuso de supermercado. O ombro voltou a doer, porque esqueci de tomar o remédio e carreguei as compras sozinha. Amanhã só vou trabalhar até o meio dia. Nossa! Que maravilha. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...