sexta-feira, 4 de julho de 2014



  São exatamente: 17:42h, neste exato momento estou assistindo o jogo do Brasil X Colômbia, eu trouxe meu notebook para a cama. Não sinto mais a necessidade de sair para ver o jogo em lugares cheios de gente, por isso não me importo de assistir os jogos sozinha. Na copa de 98 eu ia para o shopping com as minhas amigas, para assistir no telão. Eu chegava as duas da tarde para pegar a melhor mesa. me divertia muuuiiiito. Aconselho as meninas a curtirem muito a juventude, porque passa. E muitas engravidam cedo, casam cedo não curte a vida, são infelizes.  Eu curti muito. Esperei bastante por esse monto de morar sozinha, estou curtindo o máximo.
    Mudando de assunto: Ontem eu estava com muita saudade do Luck, (cachorro), tem sete meses que ele está morando com a minha cunhada, só o vejo em vez em quando. Foi ela que comprou, mas a minha mãe que cuidava desde que ele era bebezinho, para minha cunhada trabalhar. Acabei sonhando com ele esta noite. Sonhei que mandaram me chamar lá na empresa que eu trabalhava, e quando cheguei lá, vi o Luck.  Pois hoje, meu irmão me pediu para ficar com o Luck, para ele e minha cunhada saírem. Ele está comigo neste exato momento. Recebo avisos através dos sonhos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...