sábado, 26 de julho de 2014



  São exatamente: 20:27h, hoje eu estava num desanimo, quando acordei as 13:42h. No sábado trabalho até meio dia e meio, almoço e durmo um pouco para descansar. Fiz um café quando acordei, para dar animo para ir para academia, fiz caminhada, para recarregar as baterias, gosto de me sentir livre, por isso vou para a rua caminhar. Conversei muito com minha mãe pelo telefone.
   Resolvi fazer uma sopa agora a noite de legumes, apimentada, para levantar o astral e um banho especial, estou me sentindo melhor.Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...