quinta-feira, 24 de julho de 2014


  São exatamente: 19:08h, cheguei agora a pouco do trabalho, eu não ia postar nada hoje, porque não tenho nada para compartilhar com você, mas, como ontem eu não postei nada, hoje eu tenho que escrever alguma coisa. E se você me visitar?
   Hoje meu dia foi mais agradável no trabalho, mas senti uma dorzinha leve nos pulsos, de tanto fazer correções ontem, fui grampear folhas, quase não dei conta, de dor. Minhas colegas de trabalho que estão lá á, dez, cinco, e a oito anos, não sentem nada. Mas eu sou diferente, sou muito sensível, já estou com alergia do sabonete líquido do banheiro, vou ter que levar o meu. Sou tão sensível que quando ganhei um abraço bem forte de um aluno especial e carinhoso, fiquei toda arrepiada, até por telefone, quando ganho elogios, carinho, fico toda arrepiada. Tenho o sexto sentido tão sensível, que só de olhar rapidamente para uma pessoa conhecida minha, eu percebo que tem algo errado. Saco as coisas, só de olhar na fisionomia da pessoa.
    Hoje um aluno de dez anos me fez rir, ele ficava o tempo todo olhando para o meu corpo, teve uma hora que eu disse para ele parar de olhar e fazer o dever, ele disse que a minha calça jeans é muito atraente e que o meu corpo chama a atenção, fiquei indignada. Ele só tem dez anos. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...