domingo, 27 de julho de 2014


 São exatamente: 17:54h, terminei agora a pouco de cuidar da juba, de manhã fui para academia, fiz almoço, dormi, está fazendo muito frio. Esse tempo seco está deixando minhas mãos muito irritadas por causa da alergia a química, sabão, shampoo, etc...
  Mudando de assunto: sonhei com meu irmão, sonhei que ele estava trabalhando lá na empresa que eu trabalhava, e trouxe um dinheiro para mim enviado pelo patrão, disse eu tinha direito e não sabia. Pois hoje, minha mãe me ligou e perguntou por ele, e falou de um assunto relacionado a dinheiro. Muito doido né?
   Recebi uma mensagem agora a pouco de um amigo, ele disse que visitou meu blog ontem e gostou do que leu, enquanto uns me detona, outros me elogia. O que eu acho mais interessante, é que ninguém cria nada, mas quando alguém cria, elas copiam. Todo lugar que eu trabalho, as mulheres passam a se arrumar mais, porque eu me arrumo, elas passam a usar mais batom porque eu uso demais, passam a se vestirem bem porque eu me visto. Acho legal elas me imitarem, é sinal que gostam do que eu faço. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...