domingo, 13 de julho de 2014




  São exatamente: 20:18h, tive uma surpresa hoje quando cheguei da caminhada. Não fui para academia, para não forçar o ombro. Então, quando eu cheguei, liguei o computador, entrei no meu blog, e o contador registrou dezesseis visitas, tomei um susto, confesso que fiquei preocupada, a ultima vez que isso aconteceu tive muitos problemas lá no trabalho, as perseguições que eu enfrentava antes de descobrirem que eu tenho um blog, só aumentaram. Pode ser que uma única pessoa, tenha entrado várias vezes, ainda mais que um amigo me pediu o link do meu blog, para me conhecer melhor, não divulgo meu blog.
  Esses seguidores que aparecem no meu blog, são pessoas que entravam para ler minhas poesias, depois que parei de postar poemas, eles não entram mais. Só meu ex entrava. Era para ele que eu escrevia. Não pense que fico feliz, com essa quantidade de gente visitando meu blog," cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça". Você deve estar se perguntando, por que eu não paro de escrever? Não consigo, já tentei, só se um dia eu me casar, daí vou escrever outros assuntos.
  Tem gente que não consegue largar as drogas, a bebida, a compulsão por comida, eu gosto de escrever, o problema, é quando usam o que eu escrevo para me fazer o mal, ai, é que está o perigo. Mas, quem está na chuva é para se molhar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...