sábado, 12 de julho de 2014


  São exatamente: 19:56h, acabei de chegar da caminhada, não consegui terminar de ver o jogo, Brasil x Holanda, estava ruim demais. Fui caminhar para esquentar o sangue, eu estava com frio, assisto os jogos na minha cama. Não gosto de assistir na sala, apesar que a TV de lá é enorme. Eu adoro minha cama.
   Mudando de assunto: hoje enquanto eu caminhava, a coruja piou, ela estava num fio de alta tenção me esperando passar, vou ter aborrecimentos nos próximos dias, só me resta me preparar psicologicamente e rezar. Ontem aconteceu um lance sinistro lá no meu trabalho, uma pequena fileira de livros infantis da estante da minha sala, caíram pra frente, sem ninguém ter tocado. Isso é um aviso. Eu também tenho uma intuição muito forte, as vezes me dou mal, por pura teimosia, tento obedecer minha intuição, mas não é sempre que eu consigo.
   Essa semana aconteceu outro fato sinistro, eu estava lavando louça, e tinha uma vasilha cheia de água dentro da pia, com os talheres dentro e enquanto eu ensaboava uma louça, um talher saltou para fora da vasilha, não sei o que os anjos querem me dizer, mas com certeza é para tomar cuidado com as cobras que me cercam. Por isso, resolvi, nem comentar nada do que aconteceu hoje.
   Meu ombro doeu hoje, por volta das 11:30h, eu já havia feito muitas correções, o efeito do remédio passou, e agora a noite, está doendo um pouquinho, tomei outro comprimido, eu tinha que ir ao médico, mas eu não posso. Não malhei na quinta, sexta, nem hoje, nem amanhã, só vou voltar a malhar na segunda, se o ombro sarar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...