segunda-feira, 14 de julho de 2014


     São exatamente 21:51h, eu ia para academia, mas desisti, tenho que terminar de revisar meu livro "Brasil Crescendo" não deu para terminar ontem, fiz um monte de coisas, assisti a final da copa, Fantástico, etc. E meu ombro ainda não sarou, hoje no trabalho por volta das 16:30h, doeu um pouquinho, fiz muita correção de manhã, não descanso no almoço, faço exercícios de inglês, por duas horas.
     Quando entrei no meu blog agora para postar este texto, tive outra surpresa, o contador de visitas registrou várias entradas, estou um pouco preocupada, tem muita gente ruim nesse mundo. Liguei para minha mãe, e contei para ela o que está acontecendo, os livros que caíram sozinhos, o talher que saltou de dentro da vasilha cheia d´água, a coruja que piou alto. Hoje, a vasilha de arroz caiu no chão, eu estava de costas.  Minha mãe disse que tem alguém tramando maldade contra mim. Isso são avisos, minha mãe é uma mulher muito sábia, ela disse para eu rezar, ler o salmo 91. Ela é tão sábia, que já falou até quem é, por telefone.
      As pessoas 7 na numerologia, tem poderes psíquicos, por isso acontece essas coisas. Quando agente, está correndo algum risco, acontece coisas estranhas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...