terça-feira, 8 de julho de 2014


   São exatamente: 18:16h, não aguentei esperar o jogo Brasil x Alemanha, acabar, para postar um texto. Estou passada, chocada, com o resultado e atuação do Brasil em campo. Peguei meu notebook, e trouxe para a campa, e pesquisei na internet, as previsões astrológicas para o Brasil na copa, e as previsões não são nada boas, lá diz que o Brasil terá muita dificuldade para ganhar a copa, e que haveria muita agressividade, erros de arbitragem, acidentes, e que um jogador poderia ficar fora da copa para se recuperar. E todas as previsões foram concretizadas, e ainda tem muita gente que não acredita em numerologia nem em astrologia. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...