quinta-feira, 10 de julho de 2014


    São exatamente: 18:56h, cheguei agora a pouco do trabalho.Hoje meu ombro voltou a doer, porque ontem na academia, fiz um aparelho para os braços, achei que só um exercício não ia me fazer mal, mas meu ombro doeu um bocadinho a noite. E hoje, quando eu estava voltando do trabalho doeu mais, porque fiz muitas correções dos alunos. Não posso nem me dar o luxo de ir ao médico. Vou ficar uns dias sem ir na academia para ver se sara, carreguei as compras domingo, malhei ontem, fiz muitas correções dos alunos, o problema está só piorando. Como se não bastasse os problemas que eu já tenho, mais esse.
     Bom, vou aproveitar que não vou para academia,  para revisar meu livro. " Brasil Crescendo " não estou podendo divulgar minha loja virtual, porque minha professora da outra faculdade não revisou o livro direito, e eu paguei para aquela cobra me sacanear, ela deixou erros de propósito. Eu nem precisei dar o troco, ela bateu o carro, e teve que pagar o concerto dela e do outro carro. A lei do universo é perfeita. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...