sexta-feira, 18 de julho de 2014


     Bom, são exatamente: 19:49h, meu dia hoje foi bem tranquilo, na sexta, e na segunda, não temos alunos de manhã, na quarta a escolinha é fechada para alunos, fazemos só trabalho interno, correções, boletins e reunião. Só na terça e quinta que os alunos vem de manhã e de tarde. Por ser um trabalho tranquilo, tem funcionários que está lá a dez anos, a cinco e a três anos.
      A manhã trabalho só até meio dia e meio, vou aproveitar que ainda não estou podendo malhar, e começar uma nova revisão em outro livro, que não ficou bom, está fininho, falta detalhes, não gosto de fazer como muitos escritores, que exploram demais os detalhes, o livro fica grosso e chato. Vou direto ao assunto, mas o livro ficou fininho, então vou dar uma explorada nos detalhes. Em setembro eu quero, começar a divulgar minha loja virtual,  ainda não estou podendo divulgar, porque estou revisando os livros e enviando para um amigo dar mais uma revisada, é uma espécie de pente fino nos textos, que ele faz. Ele é do mesmo signo que eu virgem, somos perfeccionistas, virgem é exigente, organizado, criativo, e estressado. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...