quinta-feira, 17 de julho de 2014


   São exatamente: 19:19h, coencidencia, né?
   Bom, mudando de assunto: tenho muitos motivos para estar feliz, mas não consigo ficar. Hoje tive algumas surpresas agradáveis, meu mestre da Kabala (estudo dos anjos) me mandou uma mensagem dizendo que recebeu meu livro "Poeta", ele mora em São Paulo, ele disse que já começou a ler, e o que mais amou, foi a minha foto na capa, quando cheguei em casa, me deparei com outra surpresa, minha irmã me deu um notebook novinho, o meu já tem cinco anos. Tive um dia tranquilo no trabalho, apesar das perseguiçõezinhas insignificantes, que não me atrapalham em nada, é só inveja. Passei para um novo estagio no inglês, faltam apenas cinco estágios para eu concluir. Dei uma olhada no meu boletim da faculdade, minhas notas são boas, tem até um nove. E nem assim, estou radiante de felicidade, falta o trabalho dos meus sonhos, e o amor dos meus sonhos.
    Estou satisfeita das pessoas estarem gostando do livro, com os elogios, mas, de quem eu mais queria  um elogio, não recebi. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...