sábado, 19 de julho de 2014


    São Exatamente: 19:08h, acabei de chegar da caminhada, só vou voltar a malhar na segunda, fiquei nove dias, sem malhar por causa da lesão no ombro, os movimentos repetitivos na hora de fazer correções na escolinha contribuíram para o agravamento do problema.
    Bom, mudando de assunto: meu dia hoje no trabalho foi bem tranquilo, alguns alunos faltaram. Eu queria ir, numa exposição de dinossauros para fotografa-los, mas não tem ninguém para ir comigo. Estou muito desanimada. Amanhã é o último dia, a minha preocupação é de me arrepender depois, odeio me arrepender, penso muito antes de tomar decisões. Bom, tenho que ir, ainda vou revisar textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...