quarta-feira, 9 de julho de 2014


   São exatamente: 21:38h, cheguei agora a pouco da academia, fui malhar mais cedo para dar tempo, de fazer muitas coisas antes de dormir. Estou com alguns problemas, preciso de  tempo para tentar resolve-los.
  Bom mudando de assunto, hoje quando eu cheguei do trabalho, recebi um turbilhão de notícias. O sindico do bloco do meu irmão deu dez dias para ele e a minha cunhada se livrarem do Luck (cachorro) vão mandar para minha mãe lá em Porto Seguro, ele sofreu tanto quando minha mãe foi embora, ficou magrinho. Minha mãe também sofreu de saudades dele, minha cunhada não deixou minha mãe leva-lo. Eu avisei para minha mãe, que em menos de um ano, ela ia mandar o Luck pra ela, porque ela não iria poder cuidar. Dito feito. Agora vão ter que mandar o Luck de avião para Porto Seguro. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã. Teve mais notícias, é que não posso expor aqui, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...