segunda-feira, 28 de julho de 2014



     São exatamente: 18:56h, cheguei agora a pouco do trabalho, meu dia lá foi tranquilo, mas tive um pequeno aborrecimento que me deixou triste. Estou alfabetizando uma senhora que reclamou para minha  chefe  que está tendo muita dificuldade para fazer o caderno de caligrafia, algumas letras que eu faço com a caneta, ela não consegue ler, porque ainda está aprendendo, as letras precisam estarem muito bem feitas. A chefe, mandou chamar minha colega de sala e conversou com ela e não comigo, que sou a responsável, em alfabetizar pessoas especiais,enquanto eu ensinava a senhora, a minha colega ficou em cima se entrometendo, fiquei chateada, pelo desprezo da chefe. Estou de saco cheio, dessas perseguisões. Vou engolir mais essa.
      Sonhei com minha chefe essa madrugada, olha ai? Meus sonhos são avisos. Ainda não posso, virar a mesa, agora. Mas, no meio dessas serpentes, tem um bichinho inofensivo, uma aluna, me ofereceu a casa dela, uma mansão, para eu fazer meu aniversário, fiquei feliz, mas, acho que não vai dar, estou com problemas no trabalho e pessoais. Estou estressada. Não tenho ânimo para nada. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...