quarta-feira, 16 de julho de 2014


   São exatamente: 18:38h, cheguei mais cedo hoje do trabalho, a chefe, nos liberou mais cedo, por causa da greve de ônibus, eu também fui liberada, as 17h, apesar de ter carro.
   Tenho 70 alunos no português, distribuídos em seis dias da semana em horários diferentes, na hora de fazer correções, é muita coisa, por isso meu ombro não sara, hoje ele ainda me incomodou. Vou deixar para malhar só a semana que vem, estou ficando preocupada com essa dor. Essa madrugada, acordei 1:50h da manhã, com dor, só pensava em gelo, para colocar em cima do ombro, mas, não tinha na geladeira, vou preparar hoje. A cartela de comprimidos só tem um, e o ombro, continua doendo, por causa do trabalho. Nessas horas é que um plano de saúde faz falta. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...