quarta-feira, 4 de junho de 2014

São exatamente:meia noite, cheguei agora a pouco da academia,eu ia dormir agora, mas como você me visitou, não posso deixar de postar um texto, antes de ir dormir. Não deu para postar um texto mais cedo, porque minha mãe me ligou, fui fazer janta, tomar banho etc. Hoje meu dia foi tranquilo no trabalho, eu rezo antes de sair de casa, já que sofro muita perseguição. E funciona, na reunião, minha chefe, me poupa de reclamações. Mas, mesmo assim, sofro perseguições de colegas, esqueci meu CD, de inglês dentro do aparelho de som, ontem. Hoje quando dei falta já havia sumido. Imagine se eu não rezasse? Hoje, pedi minha amiga Peruana, para pegar os livros que mandei imprimir. Ela vai mandar para o Peru, e eu vou mandar para a Suiça, para a responsável pela organização do "Salão do Livro" é um evento, no qual eu já fui convidada a participar. Bom, tenho que ir, até amanhã.Fiquei feliz, por você ter me visitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...