sábado, 7 de junho de 2014

São exatamente: 20:11h, meu dia hoje foi tranquilo. Tive que trabalhar na sala de inglês, na sala de português, e ainda dei um help na alfabetização. A colega da alfabetização está de atestado, a do ingês faz curso no sábado.E eu me desdobro para dar conta do recado.Os estágiários me ajudam. Bom, mudando de assunto: hoje eu não fui para a academia, fiquei com preguiça,trabalho até as 12:30h. fui almoçar fora com a minha irmã, depois dormi até ás 14:35h, quando acordei, cheguei até a me arrumar para ir malhar, mas ai minha irmã me ligou pedindo lanche, lá vai eu providenciar. Quando eu cheguei, fui fazer caminhda: Tem quase três meses que eu não faço caminhada. Eu sinto falta da rua, de ar puro, de natureza de verde. Pra quem odeia ficar presa que nem eu, estou aguentando de boa, ficar presa oito horas dentro da escolinha. É que o trabalho é tranquilo, eu gosto de alfabeitizar as jovens com sindrome de Daw, gosto das criaças, gosto de estudar inglês. Nisso eu vou aguentando de boa. Outra coisa que eu não gosto, é de rotina, é isso que vai pesar daqui um tempo, por isso estou correndo contra o tempo, para terminar o curso de inglês. Essa semana nós vamos trabalhar dobrado, para preparar o material que os alunos vão levar para as férias. A decoração da festinha de confraterização, os kites, etc. No dia 12, vamos trabalhar só até as 16h, é a abertura da copa, entro de férias no dia 16, mas não vou poder viajar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...