domingo, 1 de junho de 2014

São exatamente 19:22, Fico imprecionada com os fenômenos que acontecem na minha vida, me bateu uma angústia agora a pouco, então, pedi para Deus, me ajudar. Na mesma hora, me bateu uma vontade de ligar o notebook, e entrar no meu blog, que a dois meses está com problemas, não consigo postar nada, de repente, tive a ideia de clicar em outra opção, que também dá para publicar textos, e eu não sabia, deu certo. Nossa! Fiquei tão feliz, aquela tristeza que eu estava sentido foi embora. Eu não queria ficar sem escrever para você, de compartilhar o que acontece comigo. Lógico que eu tomo cuidado, para não me expor demais. Mas o blog, tem me ajudado, a exclarecer mal entendidos, e de certa forma me vingar de quem me faz o mal, desabafar etc. Mas, mudando de assunto: ontem eu estava um pouquinho triste, porque enviei meu livro, para presentear uma pessoa, e a mesma, não se deu o trabalho, nem de agradecer. Esse povo que tem dinheiro, tem o rei na barriga. Vai ver que, se eu fosse famosa, rica, importante, linda, talvez o tratamento seria outro. "A decepção é mãe da expectativa". Tento não criar expectativas, na minha vida, mas, não é sempre que eu consigo. Amanhã, é um novo dia para mim no meu trabalho. O colega que estava me persiguindo, não vem mais trabalhar,vai vir outra colega me ajudar na minha sala. Ele estava fazendo tanta maldade comigo, que eu já estava ficando preocupada. A última, que ele aprontou, foi ter jogado meus bloquinhos de português fora. Comecei a fazer português, e parei, para focar só no inglês. Minha chefe, na reunião de quarta, me pediu para voltar a fazer português, no dia seguinte, quando fui procurar os bloquinhos, tinham sumido da gaveta. Fiquei calada, não falei para a chefe, odeio fofoca e confusão, todo lugar que eu passo, eu sou perseguida, eu aprendi a lidar com gente invejosa. Na terça, outra colega, pegou meus biscoitos e colocou na vasilha onde guardo a bucha de lavar louça, disse que precisava da vasilha onde guardo os biscoitos, com tanta vasilha guardada, joguei os biscoitos fora, aguentei quieta. Eles querem confusão, mas não vão ter. A outra não corrige meus exercícios de inglês,tem um monte empilhado, sem corrigir, já estou no estágio "G" vai até o "O" não sei até quando eu vou aguentar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...