quinta-feira, 12 de junho de 2014

São exatamente: 21:35h, cheguei agora a pouco da academia, fui malhar depois do jogo. Só tinha eu de mulher, e mais vinte homens, eu contei. Hoje eu trabalhei só até ás 15:30h, fomos liberados para ver o jogo. Eu queria assistir o jogo com meus pais lá em Porto Seguro, mas não deu para ir. Mas minha prima foi pra lá. Hoje é dia dos namorados, nossa! Eu evito até pensar, para não sofrer. Já faz um tempinho que estou sozinha, em fevereiro eu conheci um homem, mas tem algumas coisas nele que eu não gosto, então não deu para levar adiante, já se passaram cinco meses e até hoje ele me liga. Fui pedida em casamento, por outro homem, mas também ainda não é o cara. Eu estava lembrando, da última copa, a quatro anos atrás, eu estava passando por um momento muito difícil, da minha vida. Levei quase três anos para superar, mas passou. Foi difícil sofrer calada, não contei para minha família, chorei muito.
   Mudando de assunto, estou feliz, por ter recebido visitas no meu blog hoje, por ter passado na prova da faculdade, e por resolver um pequeno probleminha que estava me preocupando. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer um monte de coisas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...