domingo, 8 de junho de 2014

São exatamente: 19:48h, acabei de sair do banho. Fui fazer caminhada, apesar que malhei de manhã, eu sinto falta da rua, fiz caminhada muitos anos, antes de entrar para academia. Eu odeio ficar presa. Eu sou do mundo. Quando eu tinha um negócio próprio, penei muito sem carro. Comecei do zero. Sinto falta da liberdade que eu tinha. Eu ia escrever uma coisa, a caneta no meu porta lápis se mexeu, foram os anjos me avisando, para não escrever. Eles sempre dão um jeitinho, de me ajudar, tenho proteção especial deles. Todos os dias eu rezo para eles e para Deus,também sou devota de Nossa Senhora Aparecida. Se você ler meu livro "FenÔmenos" você vai ficar perplexo com os fenômenos que acontecem na minha vida. Eu pedi para Nossa Senhora, para Deus, me ajudarem a realizar um desejo que venho mentalizando já tem quase dois anos. Eu sei que ainda não consegui porque tudo tem a hora certa. Se eu realizar esse desejo agora, minha vida vai virar um inferno no trabalho, ja sou perseguida demais, a situação iria complicar ainda mais. Bom, tenho que ir, ainda vou arrumar cabelo, unhas, sobrancelhas, etc. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...