sexta-feira, 13 de junho de 2014

São exatamente: 20:26h, tive um pequeno aborrecimento no meu trabalho hoje. Logo pela manhã, eu vi uma coruja, toda vez que ela aparece, é para avisar aborrecimentos. Assim que cheguei no trabalho, fui fazer a lista dos meus alunos que faltam receber o material de férias. Minha chefe me pediu. Enquanto eu fui em outra sala pegar uma folha em branco para fazer uma nova lista de alunos, a outra lista com os nomes de todos alunos desapareceu. Tinha uma colega na minha sala. Passei o dia chateada. Não sei até quando eu vou aguentar essas perseguições. Isso, se não me colocarem para correr antes. Tenho uma intuição muito forte, acho que não vou durar lá, o clima está pesado. Só não está pior, porque peço para Deus para ter um dia tranquilo e agradável no trabalho, e le me atende. Bom, tenho que ir. Acho que não vou para academia, minha intuição, está dizendo para não ir. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...