segunda-feira, 16 de junho de 2014

São exatamente: 21:20h. Meu dia hoje foi panhik, trabalhei até as 18h, não tive horário de almoço, parei só para almoçar, fui no Gilberto Salomão resolver um assunto e voltei as pressas. Fiquei cansada. Na hora de vir em bora, minha chefe me chamou na sala dela para me dar sermão, porque eu não fico até as 19:00h,quando tem trabalho atrasado. Meu horário é até as 18h. Eu disse umas coisas que ela não gostou, quase que eu a chamei de ingrata. Quando eu cheguei do trabalho, lanchei, troquei de roupa e fui para faculdade, apresentar um trabalho, acho que me saí bem. Mas, quando eu cheguei em casa, aconteceu um fato que me deixou preocupada. Eu mal entrei em casa, só tirei a roupa, e o alarme do meu carro disparou. Vesti uma roupa correndo, e quando eu abri o carro, tinha um lápis no banco. Esse lápis não é meu. Fiquei passada, porque a pessoa que entrou no meu carro, mal esperou eu entrar em casa, ele já estava por alí, me observando. Entrei de férias hoje do trabalho e da faculdade. Mudando de assunto: Recebi uma mensagem hoje,do Dom Wilson, avisando que o amigo dele um senhor muito culto e intelectual, lá de Belorizonte, leu meu livro e achou muito bem escrito, revisado, monócordico, muito bom. Fiquei feliz, são os elogios que paga o trabalho que da escrever um livro. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...