domingo, 15 de junho de 2014

São exatamente: 20:29h. Cheguei da caminhada já faz um tempinho, malhei de manhã, assisti jogo, dormi depois do almoço. Estudei. Amanhã tenho um trabalho para apresentar (seminário).Vou ter que trabalhar amanhã, a chefe pediu, já que eu não trabalho depois do expediente, como a outra que fica até as 19h. Era para eu ter entrado de férias ontem. Pode ser que amanhã eu entre de férias para sempre do emprego. Eu ia sair para fazer umas fotos da multidão que foram para o estádio, ia dar uma passadinha no Brasilia Shopingg, deve ter lotado de turistas, porque fica perto do estádio e dos hoteis. Mas tive que estudar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...