sexta-feira, 20 de junho de 2014

São exatamente: 10:22h, acabei de chegar da academia, geralmente eu costumo postar um texto no final da tarde, muita coisa ainda pode acontecer, mas aconteceu uma situação desagradável lá, que quero compartilhar com você, que anda distante, nunca mais me vistou. Roubaram meu casaco lá na academia. Não tenho apego a coisas materiais, mas este casaco era o meu preferido, ele era de veludo preto. Por isso fiquei triste. Quando roubaram meu violão, eu também fiquei arrasada, nunca comprei outro. Não guardo mais os pertences nos armários do banheiro feminino porque o meu cadeado estragou, e só chego do trabalho a noite, não tenho tempo de comprar outro. La na academia, tem um balcão onde colocamos as chaves dos carros, garrafinhas,luvinhas de treino, casacos. Fiquei chateada, mas, é a vida né. Um dia se ganha, no outro se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...