sábado, 14 de junho de 2014

São exatamente: 19:54h. Cheguei agora a pouco da caminhada. Fui malhar ás 15h, mas, não dei conta, tive um pequeno mal estar, achei melhor não forçar a barra, foi só um início de cólica. Ontem, não fui para academeia, tinha algo dentro de mim, pedindo para eu não ir. É como se os anjos tivessem querendo me proteger. Resolvi não ir. Depois de meia hora, a luz foi embora. Se eu tivesse ido, estaria correndo um grande risco, porque quando falta luz aqui na quadra, fica muito escuro é perigoso. Uma vez inventei de descer quando faltou luz, voltei as pressas, fica tudo muito escuro. Bom, mudando de assunto: Hoje no meu trabalho foi dia de entrega de certificados e medalhas do KUMON. Fiquei feliz da moça com sindrome de daw que alfabetizo, ter ganho um certificado de destaque, por estar conseguindo ler. Tive que ficar a manhã inteira na sala de alfabetização, a professora está de atestado. Foi cansativo. Quando todos já tinham ido embora, só faltava eu e a chefe, ela veio de lá furiosa, porque eu já ia embora, sem limpar o grude do refrigerante derramado. A faxineira tinha acabado de chegar para fazer faxina, por isso que não limpei, mas, como ela já anda insatisfeita comigo, por eu não ficar depois do expediente, como as outras duas que estão lá a muitos anos. Ela explodiu. Fiquei calada, com vontade de dar as costas e deixa-la falando sozinha. Acho que ela vai me dar as contas. Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...