sábado, 21 de junho de 2014


  São exatamente: 18:17h. Acabei de arrumar meu ap, eu ia fazer caminhada, mas achei melhor não ir, estou roca e com tosse. Ainda não é gripe, mas se eu não me cuidar vai virar. Passei a manhã deitada lendo, não fui malhar, amanheci muito roca, tomei muita friagem ontem na caminhada. Deixei para ir para academia ás 14:30h.
  Mudando de assunto: estou muito feliz, pelos elogios que estou recebendo do meu novo livro "Poeta" o que está me deixando mais feliz, é o  fato das pessoas estarem lendo ele inteiro, é isso que paga, todo o trabalho. O livro já foi para Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Peru, para o presidente da Casa do Poeta, Vou mandar  para São Paulo, Suíça e Portugal, e para a Presidenta da Academia de Letras de Brasilia, que já publicou um poema meu em seu site e assim, aos poucos eu vou conquistando admiradores.
  Estou lendo um livro, muito interessante, um romance policial que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo todo. São 522 páginas, de puro suspense. Ganhei o livro e o filme. O livro é tão bom, que eu malhei correndo para voltar para casa, para continuar lendo. O livro se chama, "Os homens que não amavam as mulheres. Se trata da investigação do sumiço de uma criança, quarenta anos depois do desaparecimento. O investigador descobre um verdadeiro circo de horrores.
  Bom, tenho que ir, ainda tenho coisas para fazer ainda hoje, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...