domingo, 22 de junho de 2014


   São exatamente: 17:44h, passei a tarde de baixo do cobertor lendo um livro. Inventei de lavar os cabelos ontem, o que agravou o meu estado de saúde, eu só estava roca e tossindo, por causa da friagem, não posso tomar friagem. Mas, se eu lavar os cabelos, a coisa se complica, já tive isso várias vezes, eu não aprendo, mas não imaginei que eu ficaria tão mal. De madrugada eu não conseguia nem engolir saliva, de tão inflamada que a garganta estava. Sentia muitas dores nas costas, como se eu já estivesse com pneumonia. Se eu soubesse que eu iria ficar tão mal, não tinha lavado os meus cabelos, é que eu sempre acho, que não vou ficar mal, e acabo ficando, sou muito sensível.
    Amanhã tenho compromissos, tomara, que eu amanheça  melhor. Dia primeiro eu já volto a trabalhar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...