segunda-feira, 30 de junho de 2014


   São exatamente: 19:40h, Eu não ia postar um texto hoje, para que, que eu vou escrever, se você não está me visitando?
    Eu só escrevo para compartilhar um pouquinho com você, o que se passa comigo. Amanhã eu volto a trabalhar, já fiz unha, cabelo e sobrancelhas.
    Mudando de assunto: estou com uma dor no ombro, fiz um exercício errado ontem na academia, e me dei mal. Mudei minha série, o professor explica uma única vez, no dia seguinte a gente se vira só, mas eu adoeci,  fiquei uns dois dias sem ir para a academia, quando voltei a malhar, não lembrava mais como é  que se faz o exercício, fiz errado.
     Estou um pouquinho preocupada, por estar enfrentando perseguições no trabalho, e fora dele. Vou esperar mais para ver o que vai acontecer. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...