sábado, 28 de junho de 2014

     São exatamente: 18:20h, ontem aconteceu um lance sinistro. Acordei ás 15h, minha mãe me ligou, conversamos muito, depois fui fazer um café antes de ir para a academia. Ouvi alguém enfiando algo na fechadura da minha porta,mas a chave estava na fechadura de cima,(tetra), ele não conseguiu abrir.  Olhei no olho mágico, não havia ninguém, a luz do corredor do prédio estava apagada, só acende com a presença de alguém, mas o teto é baixo, qualquer pessoa pode girar o sensor para que a luz não acenda. Fiquei preocupada, mas não contei para minha mãe, se não é capaz, dela e meu pai, virem lá de Porto Seguro, para me proteger, eu quero poupa-los. Terça feira eu volto a trabalhar, já coloquei um reforço na porta.
     Depois que entram no meu carro, deixaram um lápis, no dia seguinte roubaram meu casaco na academia, agora ouvi alguém tentando abrir a porta do meu apartamento. Tenho que ficar mais atenta. Ainda não posso procurar ajuda, tenho que esperar para ver se vai continuar, um fato pode não ter nada haver com outro. Preciso ter certeza, do que está acontecendo. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...