terça-feira, 1 de julho de 2014


 São exatamente : 18:54h. Cheguei agora a pouco do trabalho. Fiquei muito feliz, por ter recebido visita no meu blog. Artista precisa de público.
  Estou um pouco triste, porque não vou poder participar de um Concurso Literário em Genebra na Suíça. O prazo para envio dos trabalhos terminou ontem. Agora só em 2015, minha vida está tumultuada, não posso me envolver com isso agora. Tenho que resolver alguns problemas antes. Não dá para viajar com a vida assim. Trabalho num clima pesado de ameaça de ser demitida, hostilizada. Entraram no meu carro e deixaram um lápis, no dia seguinte roubaram o meu casaco na academia, tentaram entrar no meu apartamento. Hoje eu cheguei para trabalhar, meu bloquinhos de português que eu havia concluído, apareceram no armário. Tudo isso não atrapalha participar de um Concurso Literário, é que eu tenho outros problemas. Bom, tenho que ir, ainda vou para academia, apesar que meu ombro ainda está doendo, vou malhar só da cintura para baixo, Corrigi muitos exercícios hoje, agora a noite está doendo mais. Até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...