segunda-feira, 23 de junho de 2014


    São exatamente: 14:36h, pensei em esperar o fim da tarde para postar um texto, e compartilhar com você um pedacinho da minha vida. No dia 12, comentei que conheci um homem, em fevereiro, mas que  tem umas coisas nele que eu não gosto, então resolvi não dar continuidade. Fomos apenas no show da Ellen Oléria,vencedora do The Voice Brasil, e só, não o mais. Só que a quatro meses ele vem me ligando insistentemente, eu não atendo, pensei que ele iria desistir logo, o que não aconteceu.
   O que está me preocupando um pouquinho, é que já está completando quatro meses, isso não é normal, ele sabe a quadra que eu moro, mas não sabe o bloco. O problema é que o meu carro, tem uma cor não muito comum, não é difícil me encontrar.Vou dar um tempo, antes de procurar ajuda. Depois que entraram no meu carro e deixaram um lápis, no dia seguinte, roubaram meu casaco na academia, tenho que ficar muito atenta. Evito pensar que tem um desequilibrado me rondando, não quero aceitar essa hipótese. Procuro me concentrar, apenas nos projetos. Não vou deixar que isso tire o meu sossego. Estou desabafando com você, porque quero poupar minha família e amigos. Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2011, fui abordada na rua por um garoto, de aproximadamente, 16 anos, eu já estava voltando para casa, da caminhada. Ele pensou que eu era muito novinha, como ele. Eu já estava chegando perto do meu bloco, ele viu onde eu moro, pensei que ele fosse um adolescente qualquer. Ele passou a me perseguir, a ponto de subir no meu prédio. Teve uma vez que eu o vi escondido atrás de uma árvore, saí correndo. Eu só consegui me livrar dele, porque fui trabalhar no shopping, e saia ás 22:00h. Bom, tenho que ir. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...