domingo, 20 de abril de 2014



   São exatamente: 16:32h,  Estou sem poder estudar desde sexta, meu computador está com vírus. É horrível ficar sem internet. Não sei como é que eu vivia sem net? Quando computador ainda era artigo de luxo, nem todo mundo tinha, inclusive eu, Só me restava ler. Li muitos livros de auto ajuda, esotéricos, foi ai, que me tornei uma numeróloga. Eu sentava numa sombra e devora livros e mais livros. Nessa brincadeira eu já li mais de cem livros.
    Ontem fui ao Pontão fazer umas fotos, porque as minhas ficaram perdidas no Orkut. Perdi muitas fotos legais lá.
      Quando cheguei para fazer as fotos, estava cheio de gente, tive trabalho para estacionar, detestei as fotos. Fiquei inibida com a quantidade de gente, acabou refletindo nas fotos. Minha irmã e minha mãe detonaram o vestido que escolhi para as fotos. Eu também não gosto muito dele, mas a minha intuição me avisou para ir com ele, deve haver gente que gosta. Quando eu ia para o trabalho com ele, um colega dizia que eu ficava linda, então....
      Amanhã vou voltar pela manhã para fazer novas fotos. Adoro fazer fotos, gosto de fazer da foto uma arte. Uma vez fiz umas fotos nos fundos de um restaurante, e todo mundo pensou que eu estava numa linda chácara. Fiz umas fotos na torre digital joguei luz do fotoshop, e ficou parecendo que eu estava em outro país, na neve. Me perguntaram se eu estava fora do Brasil. Eu me divirto fazendo isso. Recebo comentários de gente de vários estados.
      Mudando de assunto: Aconteceu um fato hoje comigo que me deixou surpresa. Fui pedida em casamento. O cara nem me conhece direito, disse que me ama, e que quer largar tudo lá em Minas, e se mudar para cá, pode?  Eu não respondi nada, fiquei passada. O cara só viu minhas fotos no face, conversamos uma vez,  e já quer casar! Já fui pedida em casamento outras vezes, por homens que mal me conhecia. Nunca levei a ´serio. Teve um que era sargento da policia, eu tinha acabado de conhecer no clube, o cara já estava falando em casamento. Fiquei com medo, eu era muito nova. Teve outro que era da Policia Federal, ele também queria casar comigo, mas tivemos um desentendimento, e foi cada um para um lado, sofri muito, mas passou. Bom, tenho que ir, até manhã.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...