segunda-feira, 14 de abril de 2014

    São exatamente:23:21h, cheguei agora a pouco da faculdade. Meu dia hoje foi tranquilo. Essas horas que passo no trabalho, minha vida fica passando pela minha mente. Cheguei a conclusão, que eu era feliz e não sabia. Esse negocio de trabalhar fora não é para mim. Sinto falta da época que eu era livre. Eu reclamava, porque não gostava do trabalho que eu fazia, trabalhava para ajudar a família, mesmo sendo por conta própria, tinha os momentos difíceis, eu sofri muito, porque comecei do nada.
    Eu precisava passar por essas experiências de trabalhar fora, para dar mais valor na minha liberdade, e para eu aprender mais. Cheguei a conclusão, que eu quero voltar a ser livre. Tem muitas formas de ganhar dinheiro, sem precisar trabalhar para os outros. Ainda vou continuar trabalhando fora, por um bom tempo, minha loja virtual, ainda não está funcionando. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...