quarta-feira, 16 de abril de 2014


      São exatamente: 20:05h. Acabei de dar um grau no ap. Hoje eu tive um pequeno aborrecimento no trabalho. Eu já esperava, sonhei com um buraco, não é bom. Tivemos reunião, e quando a chefe mencionou que vamos ter que  fazer cursos da matéria que trabalhamos, eu disse que já fiz o teste, a minha colega me interrompeu, e disse para a chefe que meu teste deu nível "D" e que sugeriu que eu comece pelo "A", para conhecer melhor o material. O nível do português vai até o "O" . A chefe concordou que eu comece pelo "A" eu fiz uma cara de decepção. A minha vontade foi de virar uma onça e partir para cima da colega. Também fui embora sem me despedir de ninguém.
     Eu já esperava passar por isso, todo lugar que eu passo, eu sofro perseguição, ali, não vai ser diferente. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...