domingo, 13 de abril de 2014



    São exatamente: 18:17h, vou começar a me organizar para a semana, passar chapinha na juba, fazer as unhas, sobrancelhas, mascara anti rugas, terminar os exercícios de inglês que trago para fazer em casa, etc.
   Ainda falta entrar no site da faculdade para ver os trabalhos que tenho que fazer, quem faz faculdade semi presencial tem que fazer trabalhos, e apresentar seminários, para compensar o tempo que não fica em sala de aula.
   Meu dia hoje, foi tranquilo, mas para conseguir cochilar, tive que tirar o interfone do gancho, desligar o telefone fixo e celular. Quem mora em casa 9, não tem privacidade, é o numero do carisma e da compaixão. A casa nove tem energia de amor, as pessoas não querem ir embora, quando vem para cá. A minha hospede mesmo não queria mais embora, mas foi.
   Tem um ex-paquera me ligando, eu não atendo, porque eu não quero compromisso com ele, não temos nada haver. Por isso evito dar n* de telefone, sem antes conhecer a pessoa, mas, fiz essa besteira. Daqui uns dias ele desencana. Só que eu sinto falta de alguém que apareça no meu trabalho para me ver, alguma surpresa, sei lá, qualquer coisa, eu sou romântica, preciso de mimo para ser feliz, e não estou tendo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...