quinta-feira, 10 de abril de 2014



   São exatamente: 22:19h, tem uma semana que eu não vou para academia, eu estava trabalhando no meu livro de poesia, e para complicar ainda mais a minha falta de tempo, Tinha duas hóspedes na minha casa, foram embora hoje. Minha irmã e meu irmão se juntaram e foram fiadores dela, arrumaram apartamento para ela.
    Mudando de assunto: hoje eu fiquei sem poder estudar inglês na hora do almoço, fiz um teste ontem, para mudar de estágio, e a professora do inglês não quis corrigir meu teste, hoje ela também ficou dificultando. Desde ontem que eu fico cobrando e nada. Ontem fui elogiada na reunião, hoje estão diferente comigo.
    Mas, apesar dos obstáculos no trabalho, estou feliz, minha irmã foi chamada para ser contratada da Fundação de saúde, e vai continuar no HUB, ela está muito feliz, e eu também. Muita gente me pergunta, porque eu também não estudo para concurso. Eu sou uma escritora, essa vida de concurseiro não é para mim. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...