quarta-feira, 9 de abril de 2014


  São exatamente: 18:45h. Cheguei agora a pouco do trabalho. Estávamos em reunião. A dona da clínica disse que vai me transferir para o inglês. Eu disse para ela que eu não falo fluentemente ainda. Ela disse que eu sou muito esforçada. Na saída passei pela professora de matemática e dei tichau, ela não respondeu. Segunda- feira, fez um mês que eu estou lá, e já vou ser transferida. Adorei, eu gosto de inglês. No português, eu estou enfrentando um pouquinho de dificuldade no gráfico dos boletins, e com um  colega.
   Eu acho legal as pessoas me imitarem. Ontem uma criança disse que eu estava parecendo uma cientista. Hoje a estagiária veio igualzinho a mim. E disse que vai se esforçar para me alcançar no inglês, fiz nove estágios em um mês, tem aluno que leva meses para sair de um estágio. Lá ninguém quer usar jaleco de professor, só eu, a dona e a filha dela que usa. Teve uma outra que veio igualzinho a mim, até o anel o rabo de cavalo, ela deu um jeito de usar igualzinho.
   Eu não acho ruim as pessoas me imitarem não. Todo lugar que eu passo, isso acontece. Eu acho é bom, as pessoas me copiarem. Eu não copio ninguém, tenho o meu próprio estilo.
  Bom, tenho que ir, vou sair agora, mais tarde, vou para academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...