sexta-feira, 11 de abril de 2014


    Hoje tive um pequeno aborrecimento no meu trabalho, a professora do inglês não gostou que eu pedi para a filha da dona da clínica para corrigir meu teste, já que ela não quis corrigir. Desde quarta que estou cobrando Fiquei sem poder estudar ontem. Não discuti, mas eu disse uma verdade e saí, eu aguento muita coisa calada, mas não cutuque onça com vara curta. Sou gato no horoscopo chinês, mas eu viro onça se mexer comigo. Passei o dia chateada, odeio confusão e fofoca, já fiz muito por ela, deixo usar meu celular, faço café, levo lanche, etc...
    Minha mãe disse para eu não ficar chateada, porque todo lugar que eu passo eu enfrento isso, já era para eu ter me acostumado. Não é qualquer um que faz, dez estágios em um mês e quatro dias. Eu sou muito determinada.
     Lá na outra empresa, eu passei a almoçar em casa, porque a secretária junto com a outra que fazia o almoço, não estavam tirando o meu almoço, quando eu ia almoçar, só tinha rapa. Elas tiravam o almoço de todos da manhã, menos o meu. As vasilhas fui eu que doei, garrafa de café, dá época que eu tinha restaurante. A válvola da panela de pressão, eu que comprei do meu bolso, para ajudar. Eu ficava chateada, com as perseguições, mas aguentei tudo calada, odeio fofoca. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...