sexta-feira, 4 de abril de 2014

   São exatamente: 19:14h, acabei de sair do banho. Meu dia hoje foi tranquilo, eu ajoelho no tapete ao lado da minha cama, assim que acordo e poço a Deus para ter um dia agradável e tranquilo no meu trabalho. Quem sofre perseguições como eu, precisa de proteção, eu tenho a dos anjos, da Nossa Senhora Aparecida e de Deus, que me atende. "Tudo o que pedires em oração, crendo recebereis" Mateus 21:22.
   Bom, mudando de assunto, a minha hospede peruana, ainda não foi embora, não é fácil encontrar apartamento assim do dia para a noite. Ela ainda vai ficar uns dias aqui em casa, o complicado é fazer comida para quatro, ontem eu comprei o jantar, estou correndo contra o tempo para finalizar meu livro de poesia, e aparece esse abacaxi para eu descascar. Coitada! Vou fazer possível para ajudar, ainda mais que ela trouxe criança, e vai passar nove meses no Brasil.
   Ontem eu não malhei e hoje também não vou malhar, para trabalhar na conclusão do livro. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...