quinta-feira, 3 de abril de 2014


   São exatamente: 18:58h, esqueci meu celular em cima da minha mesa no trabalho. Só lembrei quando cheguei no estacionamento do meu prédio. Quando dá 18h, eu saio as pressas, e acabo esquecendo as coisas, trouxe a garrafa de café da minha colega, no lugar da minha. Eu fico louca pra chegar logo na minha casa. Estou me esforçando para me adaptar a ficar presa, mas não é fácil pra mim, que sempre fui muito livre, trabalhei 17 anos por conta própria.
    Vou passar um tempo neste emprego até minha loja virtual começar a dar lucro, pretendo voltar a ser livre novamente. Esse negócio de trabalhar para os outros, e ganhar todo mês a mesma coisa, não é pra mim. Quando eu saí do shopping, eu prometi para mim mesma que eu não ia mais trabalhar para os outros, mas o meu destino, já estava traçado, eu precisei passar por outras experiências.
     Mudando de assunto: Hoje quando eu cheguei do trabalho, me deparei com uma bagagem, pensei que fosse de alguma amiga da minha irmã, ou de algum parente que apareceu sem avisar, mas logo a minha irmã chegou e disse que é de uma ex-vizinha nossa, peruana que foi embora para o Peru, e está de volta para fazer curso na UNB. Ela pediu para ficar a qui em casa, até amanhã.
     Estive pensando: vou ficar hoje e amanhã sem malhar para ver se consigo concluir a montagem do meu livro de poesia, o Wilson, me enviou os poemas revisado, mas um de cada vez, vou ter um trabalhão para fazer a montagem. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...