sábado, 5 de abril de 2014


   São exatamente: 18:06h, cheguei das compras agora a pouco. Fui fazer as compras do mês, graças a Deus, foi rápido, odeio perder tempo em supermercado. Não curto essas paradas. Na verdade, eu   vou como motorista, porque o carro da minha irmã pegou fogo, ela que cuida desse departamento.
    Mudando de assunto: meu dia hoje foi tranquilo, gosto dos elogios da dona da clínica, mas o problema é que ela me elogia na frente de várias pessoas, isso é perigoso. Gato mordido por cobra, tem medo até de linguiça. Eu sou gato no horóscopo chinês. Hoje ela disse que eu sou chique e elegante, adorei, eu brinquei e disse:--- eu tento! E olha que a minha irmã me tomou metade das roupas e sapatos, e mesmo assim, eu ainda ando bem vestida. A semana que vem, vou ao shopping, fazer umas comprinhas. Enquanto eu não terminar meu livro de poesia não posso sair. Hoje eu tenho um aniversário para ir de um conhecido, mas não sei se vou, é no O' Rilley, é um pub muito charmoso na Asa Sul, típico irlandês, o ano retrasado esse meu colega comemorou o aniversário dele lá, ele fez o lançamento da banda dele, fui conhecer o som da banda, ele é baterista. Uma amiga minha já tentou juntar nós dois, mas não deu química. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...