quarta-feira, 2 de abril de 2014


   São exatamente: 19:01h, cheguei do trabalho agora a pouco, hoje eu trabalhei de manhã com sono, dormi no mesmo horário de sempre e dormi bem. Meu colega do trabalho disse que estou cansada, na terça eu atendi muita criança.
    Hoje eu não consegui almoçar, tomei abuso de carne, não estou conseguindo comer. Como eu estou atrasada no inglês, já era para eu estar no estágio  "D" e estou no "C" Devido uma reunião na hora do almoço na terça, me deixaram sem material a semana passada. Então, estou almoçando na escolinha, para ganhar tempo, mas eu não consegui comer nada. Amanhã vou ter que dar um jeito de almoçar fora. Pensei em levar de casa, mas eu não tenho tempo de fazer compras. Minha irmã fez uma faxina na geladeira e jogou minhas folhas e verduras tudo fora, minha geladeira está igual boate, só tem luz e fumaça. Vou ter que fazer um sacrifício e ir, ao supermercado amanhã.
     Ontem eu me arrumei para ir para a academia, e a minha ficha sumiu, hoje eu vou aumentar a minha série, e fazer uma nova ficha. Estou com dificuldade para ganhar peso, porque não tenho tempo para seguir dieta, mas vou me esforçando na medida do possível. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...