terça-feira, 1 de abril de 2014

  Bom, antes de compartilhar com você, como foi o meu dia, quero me desculpar pelos errinhos de ontem, postei aquele texto as pressas e fui para faculdade. Eu deveria ter revisado, e olha que mesmo assim, ainda escapa errinhos, ainda mais que sou muito distraída.
   Meu dia hoje foi panhik, na terça é o dia que a clínica lota de crianças, tenho que me esforçar para dar conta do recado. Uma funcionária foi demitida ontem, ainda estou meio passada.
    Mudando de assunto, recebi um convite agora a noite para ir a um lançamento de um livro amanhã, gostaria muito de ir, mas não vai dar, não pelo livro, nem pela pessoa, que tive pouco contato, é pelo restaurante. Conheço o Carpe Diem do Pier 21, mas da 104 Sul, ainda não. Eu adoro restaurante, já tive um namorado que tinha um, durou cinco anos o relacionamento. Foi um relacionamento difícil. Mas não vou entrar em detalhes, dessa fase ruim da minha vida. Bom tenho que ir, até amanhã. 
   
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...