domingo, 6 de abril de 2014



     São exatamente: 18:30h, dei uma paradinha para postar um texto para você. Hoje foi difícil tirar aquele cochilo depois do almoço. Meu telefone não deixou. Primeiro foi minha irmã querendo que eu leve almoço para ela no hospital, desistiu, se arrependeu e ligou de novo, eu já estava dormindo, tive que ir. Quando eu voltei, tentei dormir de novo, o telefone toca novamente. Esqueci de pedir para minha colega que está hospedada na minha casa, para não me chamar se o telefone tocar, ela me chamou, mandei dizer que não estou.
     Essa noite que passou, sonhei com um estojo de maquiagem, e hoje a filha da minha hospede, estava com um objeto na mão, perguntei o que era, e quando ela me mostrou, era um estojo de maquiagem. Em outra vida eu fui uma entidade que revelava sonhos para um rei. Você sabia que a gente trás características de outra vida? A soma das vogais do nosso nome, é o numero da alma, eu sou 11, é número que acumula experiências de todas as outras vidas passadas. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...