segunda-feira, 7 de abril de 2014


 São  exatamente: 22:54h, cheguei agora a pouco da faculdade. Quando eu estava voltando, um carro me deu uma fechada violenta, o mesmo saia de um estacionamento, neste exato momento eu passei e o infeliz entrou, para não bater, tive que freiar bruscamente. Meu coração veio para a garganta, as pernas tremeram, chinguei para aliviar o stress.
  Meu dia hoje foi tranquilo, apesar que já estou sofrendo pequenas perseguições, vou aguentar quieta, até conseguir os meus objetivos. Vou dançando conforme a musica.
   A minha mãe fica passada quando eu conto o que fazem comigo, ela reclama, porque eu não lembro de ler o salmo 91, que é muito poderoso. Fui eu que ensinei para ela, mas não estou tendo tempo, eu mal consigo lembrar de ler o versículo da prosperidade, que funciona de verdade, eu sou um exemplo, tem quase dois anos que eu pratico, a prosperidade flui de verdade. Bom, tenho que ir já está tarde, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...